top of page

Xiaomi 12 Ultra pode trazer design com couro e cerâmica

Celular premium deve vir com processador de última geração, tamanho maior e preço nas alturas. A Xiaomi ainda não confirmou quando será a data de lançamento do aparelho.

O Xiaomi 12 Ultra pode vir em duas opções de cor, com acabamento em couro preto ou numa cobertura de vidro com cerâmica branca. De acordo com o perfil Digital Chat Station, o aguardado celular com ficha técnica de ponta deve trazer a diferenciação no design como uma de suas particularidades. O perfil é conhecido pelos acertos ao indicar lançamentos da indústria de smartphones. Outra novidade do modelo deve ser a estreia da câmera Leica nos celulares da Xiaomi.


Segundo a publicação na rede social chinês Weibo, a versão em couro dá um tom mais “profissional” para o aparelho da Xiaomi, enquanto o outro modelo deve ter uma superfície texturizada. Vale lembrar que o Xiaomi 11, de 2021, também possui acabamento em cerâmica.



A Xiaomi recentemente anunciou uma parceria com a Leica, tradicional fabricante de componentes fotográficos, após o fim do contrato de exclusividade desta com a Huawei. O primeiro dispositivo a trazer as lentes da marca pode ser o Xiaomi 12 Ultra. Além disso, o smartphone também pode vir com o elogiado sensor IMX800 de 50 MP da Sony na câmera principal.


Rumores recentes apontam para a possível presença de uma tela OLED curva, bateria de 4.900 mAh com carregador rápido de 120W. Também há algumas especulações que dizem que o novo dispositivo de chegar com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, que seria uma versão ainda mais potente do Snapdragon 8 Gen 1.


Xiaomi 12 Ultra no Brasil


Apesar de o Xiaomi 12 ter desembarcado oficialmente no Brasil em maio de 2022, ainda não é possível prever se a versão Ultra também chegará ao país. O modelo convencional chegou pelo preço sugerido de R$ 9.499 e, caso a fabricante chinesa opte por vender o Xiaomi 12 Ultra em terras brasileiras, o consumidor deve preparar o bolso - as cifras possivelmente serão astronômicas.

Precisando de assistência?

Novidades em primeira mão

Email enviado!

bottom of page