top of page

Suposto Mi 10 surge em imagens reais confirmando design conhecido


Apesar de ainda não ter uma data exata para seu lançamento, já sabemos que o Mi 10 e o seu irmão Mi 10 Pro devem ser anunciados no próximo mês. Por isso, temos presenciado um crescimento constante na quantidade de rumores e vazamentos envolvendo os aparelhos.

Não faz muito tempo que uma foto divulgada nas redes sociais mostrou aquele que está sendo considerado o painel frontal do Mi 10 Pro. Agora, uma nova imagem compartilhada no Instagram traz o visual final do Mi 10. De acordo com o autor da foto, o aparelho já está sendo testado por algumas pessoas selecionadas.



Enquanto a parte frontal não combina com alguns rumores, a traseira acaba confirmando aquilo que já sabíamos. A Xiaomi vai continuar apostando no módulo de câmeras localizado no canto superior. Além disso, também temos uma combinação que usa quatro sensores.

Por fim, a cor branco pérola gradiente acaba concedendo um aspecto premium e elegante ao dispositivo. No entanto, como estamos falando de um vazamento, ainda é muito cedo para afirmar que essas fotos são verídicas.

Isso porque a Xiaomi ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Mesmo assim, se serve de consolo, o lançamento da família Mi 10 está muito próximo e ele pode acontecer no mesmo dia de anúncio da linha Galaxy S20.


Precisando de assistência?

bottom of page