top of page

Moto E7 vaza na web: veja imagem do celular Motorola


O Moto E7, suposto próximo celular básico da Motorola, teve imagens vazadas na internet. As fotos divulgadas pelo portal especializado 91Mobiles mostram que o sucessor do Moto E6 poderá vir com notch em formato de gota e câmera dupla. A suposta ficha técnica também foi revelada e indica que o celular deve contar com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento.

Algumas especificações já haviam aparecido no mês de maio e as fotografias confirmaram parte das especulações. Informações anteriores sobre o smartphone também indicam o uso do processador Snapdragon 632, da Qualcomm, e sistema Android 10. A Motorola não se manifestou sobre o assunto.

A imagem também apontam para uma possível estrutura de vidro na parte traseira do celular com o logo da Motorola, que pode vir a ser também o sensor de impressão digital. O painel pode ter proporção de 18:9, resolução em HD+ (720 x 1520 pixels) e medir 6,2 polegadas. Também foi possível notar uma câmera dupla na parte traseira que deve ter sensores de 13 e 2 MP. Já a câmera frontal deve registrar selfies de até 5 MP.

Precisando de assistência?

bottom of page