Melhores fones de ouvido para correr

Nós reunimos uma variedade de fones de ouvido que são bem adequados para os corredores.


Jabra Elite Active 65t


Ao longo dos anos eu testei muitos fones de ouvido esportivos, e alguns funcionam melhor para correr do que outros. O que faz para um bom fone de ouvido em execução? Bem, para começar, deve ser sem fio, porque quem precisa de um fio fica no caminho certo? Em segundo lugar, e mais importante, eles devem dar-lhe um ajuste seguro e confortável. O som decente também é um requisito, assim como a durabilidade, a vida útil decente da bateria e o desempenho confiável (falhas mínimas).

Bose SoundSport Free

Os fones de ouvido totalmente sem fio da Bose, o SoundSport Free, sem dúvida têm o melhor som de fones de ouvido realmente sem fio. Eles têm algumas desvantagens pequenas (ambos os botões e estojo de transporte são um pouco grandes), mas eles têm um ajuste seguro, funcionam de forma confiável e são à prova d'água.

AfterShokz Trekz Air

AfterShokz headphones de condução óssea sem fio emitem som através de suas bochechas. O grande benefício desta tecnologia é que, graças ao seu design aberto, você pode ouvir o que está acontecendo ao seu redor enquanto ouve música ou conversa por telefone através do fone de ouvido. Essa abertura permite que os corredores escutem o tráfego, um importante recurso de segurança. Além disso, alguns coordenadores de corrida não permitem que os corredores usem qualquer coisa em seus ouvidos, que é onde um fone de ouvido como este vem a calhar, especialmente para pessoas que precisam ouvir música enquanto correm. O som do Trekz Air ainda não é ótimo, mas é melhor do que o que experimentei com os modelos anteriores do AfterShokz. O Trekz Titantium abaixador pesa mais, mas pode ser adquirido por menos de US $ 100.

Bose SoundSport Wireless

O Bose SoundSport Wireless é um dos fones de ouvido esportivos sem fio mais populares e por um bom motivo. Eles são confortáveis ​​de usar, ajustam-se firmemente aos seus ouvidos e oferecem uma qualidade de som muito boa para fones de ouvido sem fio. A única desvantagem é que eles se projetam um pouco demais dos seus ouvidos.





Sony WF-SP700N

Os mais recentes fones de ouvido sem fio da Sony são um modelo esportivo que oferece um ajuste confortável e seguro e uma tecnologia de cancelamento de ruído ativa. A duração da bateria pode ser um pouco melhor, mas esses caras parecem muito bons para fones de ouvido realmente sem fio.