iPhone deve ganhar função de espelhar selfies com chegada do iOS 14


O iPhone deve ganhar uma função nativa para espelhar selfies. O recurso, que apareceu na versão preliminar do iOS 14, permite que as fotos tiradas pela câmera frontal sejam salvas já espelhadas na galeria, sem precisar editar o arquivo. Esta função simples é bastante aguardada pelos usuários da Apple, que muitas vezes recorrem a aplicativos de terceiros para registrar imagens com a câmera de selfies. Além disso, está nos celulares da Samsung e diversas outras marcas.

Vale lembrar que a foto espelhada é imprecisa por mostrar o mundo ao contrário, enquanto a não espelhada é fiel à realidade. No entanto, as pessoas estão acostumadas com imagens próprias vistas por espelhos e por isso, a versão original da fotografia causa estranheza para a maioria dos indivíduos.

Nas versões anteriores do sistema operacional da maçã, a imagem mostrada na tela do aplicativo de câmera do iPhone enquanto a selfie está sendo tirada é espelhada. No entanto, a foto não corresponde à visualização final da foto, já que é a versão original da imagem que fica salva na biblioteca. Com o iOS 14 será possível alterar este comportamento.

CAPASMANIA ACESSÓRIOS E CELULARES

CNPJ: 23.521.405/0001-70 - Rua. João Cachoeira, 899 - São Paulo - SP 04535-013

Tel: (11) 3168-1467 - sac@capasmania.com.br

  • Ícone cinza do Facebook
  • Ícone cinza do Twitter
  • Ícone cinza do Instagram
  • Ícone cinza do YouTube