iPhone 12 deve vir sem carregador e sem fones de ouvido na caixa


A Apple pode lançar a próxima geração do iPhone sem carregador e sem fones de ouvido na caixa. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões da cadeia produtiva da empresa da maçã, o iPhone 12 deverá ser vendido apenas com cabo USB incluso, o que obrigaria o consumidor a comprar os acessórios separadamente se não os tiver de modelos anteriores.

Caso a informação esteja certa, a medida será semelhante à polêmica decisão de eliminar a saída de fone de ouvidos no iPhone 7. A Apple não se manifestou sobre os rumores.

Para o analista, a empresa presidida por Tim Cook apostaria no iPhone 12 sem acessórios como forma de reduzir custos, já que a tendência é um mercado retraído em virtude dos efeitos da pandemia do coronavírus. Além disso, também diminuiria os custos altos de desenvolvimento do novo iPhone com suporte à internet 5G.

Rumores de que o iPhone 12 chegaria sem fones de ouvido já haviam sido divulgados por Ming-Chi Kuo. Em maio, ele informou que a Apple poderia criar uma promoção para encorajar a compra de Air Pods por parte de quem migrar para o novo modelo de iPhone.

0 comentário

CAPASMANIA ACESSÓRIOS E CELULARES

CNPJ: 23.521.405/0001-70 - Rua. João Cachoeira, 899 - São Paulo - SP 04535-013

Tel: (11) 3168-1467 - sac@capasmania.com.br

  • Ícone cinza do Facebook
  • Ícone cinza do Twitter
  • Ícone cinza do Instagram
  • Ícone cinza do YouTube