top of page

iPhone 12 deve vir com cabo reforçado


A Apple pode estar preparando um novo cabo reforçado para o iPhone 12. Imagens vazadas na internet mostram o que seria uma nova versão do acessório, agora com acabamento diferente, maior diâmetro e em duas cores, preto e branco. A informação foi divulgada pelo perfil @L0vetodream no Twitter, famoso por liberar novidades da indústria de celulares antes do lançamento.

A expectativa é que este seja o único acessório incluso na caixa do sucessor do iPhone 11. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões sobre a empresa, o celular será o primeiro da empresa a vir sem fones de ouvido e plugue da tomada na embalagem.

Além do acabamento que parece ser mais resistente, o cabo traz conectores Lightning para USB-C. Especulações ainda dão conta de que a empresa da maçã pode apresentar um carregador com 20 W de potência que deve ser vendido separadamente. A potência é ainda maior que a vista nos conectores que acompanham o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. Na atual geração, apenas o mais simples iPhone 11 recarrega a 5 W com cabo Lightning para USB convencional.

Precisando de assistência?

bottom of page