Galaxy J8 é lançado no Brasil

Celular sai de fábrica com armazenamento de 64Gb


portfólio da Samsung se renova nesta semana com a chegada do celular de valor elevado Galaxy J8, com direito a câmera dupla e modo retrato, em que o protagonista fica em destaque e o fundo aparece desfocado. A tecnologia se tornou febre no mercado. No caso do lançamento de hoje, o J8 percebe quando há pontos de luz e os transforma em vários elementos geométricos, como corações e losangos.


Ostentando armazenamento de 64 GB, o telefone é vendido no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 1.899. São três opções de cor: preto, prata e violeta. A diretora de marketing Loredana Sarcinella reconhece que a empresa tem como objetivo acabar com os modelos de celular com memória interna de somente 8 GB e 16 GB, pouco recomendáveis nos dias atuais. “Existe demanda por vídeos, fotos e aplicativos”, explica.


Apesar da característica de dual camera, os sensores têm capacidades diferentes: um deles registra imagens em 16 megapixels (abertura f/1.7), enquanto o secundário opera com 5 megapixels (f/1.9). Já a câmera frontal registra selfies em 16 megapixels. O flash de LED é ajustável, de acordo com a marca.