top of page

App Voilà AI Artist: como transformar uma foto em desenho no celular

App grátis transforma rapidamente suas imagens em cartoons ou caricaturas; veja como usar


O Voilà AI Artist, app gratuito para Android e iPhone (iOS), deixa transformar fotos em desenhos diretamente pelo celular. A ferramenta usa traços de cartoon animado 2D ou 3D, além de desenho r ealista ou em caricatura. O usuário pode usar fotos da sua galeria ou capturar uma imagem com a câmera para fazer a transformação. Ao final, o arquivo pode ser baixado ou compartilhado nas redes sociais. Confira, a seguir, como transformar foto em desenho com o app Voilà AI Artist. O tutorial foi feito em um iPhone, mas o procedimento é o mesmo para celulares Android.

Passo 1. Abra o app Voilà AI Artist e selecione uma das opções de desenho oferecidas. Para este exemplo, selecionamos a opção “3D Cartoon”. Em seguida, selecione a foto da sua galeria ou abra a câmera para capturar uma foto na hora.

Passo 2. O resultado aparecerá na tela em quatro versões diferentes. Navegue pelo menu inferior para abrir os variados tipos de desenho criados pelo app.

Passo 3. Ao final, toque no ícone de compartilhamento, no canto superior direito. Então, toque em “Save” para baixar a foto para o celular, ou selecione uma rede social para publicar o desenho.





Precisando de assistência?

bottom of page