Óculos smart da Apple devem ganhar suporte à internet 5G

O Apple Glasses, suposto nome dos óculos de realidade aumentada (AR em inglês) da Apple, deve se parecer com óculos comuns em vez de um equipamento pesado e volumoso.

A informação foi divulgada pelo analista Jon Prosser. Ele afirmou que o wearable deve trazer conectividade 5G e suporte a lentes corretivas.

Caso a informação se confirme, o dispositivo pode se tornar um item essencial na vida de muitos fãs da marca, já que poderia substituir por completo os óculos tradicionais.


O design está sendo pensado para pessoas comuns e não apenas profissionais, por isso uma estrutura mais tradicional que pode ser usada no dia-a-dia. As experiências serão visíveis apenas ao usuário, não podendo uma pessoa de fora ver o que está sendo exibido na tela. Prosser afirma ter visto protótipos em preto e branco, mas esta provavelmente não será a linha final de cores.

No que diz respeito à conectividade, presume-se que o dispositivo combine as tecnologias sub 6 GHz e mmWave de telefonia, o que tornaria a experiência mais estável, independentemente da localização. Prosser acredita que os Apple Glasses não terá versão apenas com Wi-Fi.

CAPASMANIA ACESSÓRIOS E CELULARES

CNPJ: 23.521.405/0001-70 - Rua. João Cachoeira, 899 - São Paulo - SP 04535-013

Tel: (11) 3168-1467 - sac@capasmania.com.br

  • Ícone cinza do Facebook
  • Ícone cinza do Twitter
  • Ícone cinza do Instagram
  • Ícone cinza do YouTube